netflix

Netflix confirma série do Justiceiro

A Marvel oficializou a nova parceria com a Netflix que trará a série do personagem Justiceiro, personagem, interpretado por Jon Bernthal, durante a segunda temporada de Demolidor. 

Este será o quinto personagem da Marvel que ganhará uma série na Netflix e se junta a Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Os demais personagens irão se unir na série Os Defensores, mas ainda foi divulgado se teremos a participação de Frank Caslte.

No início do ano a Marvel desmentiu que a série do Justiceiro estava em desenvolvimento, mas o sucesso do personagem na segunda temporada de Demolidor mudou esta história, para alegria dos fãs.

“Nós queremos agradecer os fãs que estão pedindo por mais da atuação poderosa e forte do Jon [Benrthal] como o Frank Castle de Demolidor,” disse Jeph Loeb. “Agora combinado com o roteiro convincente do showrunner Steve Lightfoot, estamos felizes em trazer O Justiceiro para a Netflix.”

“Jon prendeu nossa audiência global com sua atuação como Frank Castle do momento em que ele entrou em cena em Demolidor, e nós estamos animados para ver mais dele nesse papel debaixo da visão de Steve Lightfoot,” disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: