A 6ª temporada de The Walking Dead bateu recorde de audiencia

A Fox registrou que a 6ª temporada de The Walking Dead teve uma audiência de 29% superior a temporada anterior, fazendo com que a série ficasse em primeiro lugar de audiência durante todos os episódios, entre todos os canais da TV paga.

No Brasil, logo na estreia da 6ª temporada, a FOX obteve a melhor média de audiência de toda a história dos canais do grupo no país, e a maior de uma série de ficção de todos os tempos na TV Paga Brasileira – 1,82%. Além disso, esta temporada obteve uma audiência 29% superior à 5ª, se tornando a de melhor resultado.

O grande destaque dessa última leva de episódios foi a revelação do vilão mais temido da história, Negan (Jeffrey Dean Morgan), que no episódio 16 não poupou esforços para capturar a turma de Rick (Andrew Lincoln) – deixando ele e seus colegas apavorados – e depois sem dó alguma brutalmente assassinou um deles. O desfecho da 6ª temporada
deixou a FOX no 1º lugar entre todos os canais da TV Paga, com um resultado 149% superior ao canal 2º colocado. Os desafios que os protagonistas de The Walking Dead tiveram que enfrentar nos últimos 16 episódios, protegendo a comunidade Alexandria dos zumbis e dos grupos Os Lobos e Salvadores, cativaram ainda mais o público, fazendo com que mais de 6,3 milhões de pessoas diferentes assistissem aos capítulos inéditos da 6ª temporada.

A 7ª temporada de ‘The Walking Dead’ tem previsão de estreia em Outubro, na FOX.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: