maze-runner

Diretor afirma que Dylan O’Brien se recupera bem após acidente em set de Maze Runner – A Cura Mortal

Na última semana os fãs de Maze Runner foram surpreendidos com a notícia do acidente com o ator Dylan O’Brien no set de Maze Runner – A Cura Mortal. O’Brien foi foi gravemente ferido ao ser atropelado por um carro durante as gravações.

E agora para alivio de todos o diretor, Wes Ball, afirmou que o ator está fora de perigo e se recuperando bem. Após a 20th Century Fox confirmar o acidente na sexta-feira, o cineasta compartilhou, em seu Twitter, uma carta escrita à mão sobre o ocorrido.

“Bem, os últimos dias têm sido um turbilhão de emoções. Eu tenho estado sobregarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, em última instância, me encontro em profundo amor e respeito por Dylan. Ele é osso duro de roer. Eu sinto muito pela aflição que esse acidente causou em seus amigos e família, assim como em meu elenco e equipe maravilhosos. É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta para terminar nossa aventura junto. Tudo de melhor.”

O autor dos livros que inspiram a franquia, James Dashner, também se pronunciou sobre o acidente e afirmou que a produção não será cancelada.

“Eu só quero que todos saibam que, sim, Dylan se machucou, mas ele vai ficar bem. Não há risco de vida de maneira alguma”.

“A produção foi adiada mas certamente não foi cancelada. Tudo o que importa agora é que Dylan se recupere. Nós amamos você, Dylan!!!”

Maze Runner – A Cura Mortal tem estreia prevista para o dia 16 de fevereiro de 2017.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: