Carlos Villagrán , o Kiko, será vilão no filme de Danilo Gentili

Nesta segunda-feira (01/02) o apresentador, comediante e roteirista, Danilo Gentili, anunciou que Carlos Villagrán, o eterno Kiko, do seriado Chaves, interpretará um vilão no filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola.

O longa, que tem estreia prevista para 2017 é uma coprodução Clube Filmes e Warner Bros. Pictures e será distribuído pela Paris Filmes.

Villagrán veio assinar o contrato de coparticipação e foi recebido por Gentili e Fabricio Bittar, diretor e corroteirista do longa, em São Paulo. “Estou emocionado em atuar nesse filme e me aproximar mais uma vez do público brasileiro, pelo qual tenho muito carinho e sou muito grato”, declarou Carlos Villagrán.

Fabricio Bittar, diretor e corroteirista do longa, acrescentou que: “a ideia é fazer com que as pessoas se divirtam assistindo ao filme, então, nada melhor do que trazermos um ator responsável por nos fazer rir por mais de 30 anos”

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola será uma comédia baseada no livro homônimo do comediante Danilo Gentili que conta a história de Pedro, um tímido estudante que, após uma sequência de notas trágicas no 9º ano, descobrirá que só um 10 pode salvá-lo de repetir o ano letivo. Desesperado com a pressão familiar, com sua falta de talento nos estudos e ainda tendo que lidar com a nova metodologia educativa da sua escola, Pedro encontra sua única salvação para obter o 10 que ele nunca teve em toda sua vida: um velho caderno, inacabado, que ensina todos os tipos de subversão e maneiras de enganar o sistema educacional da tradicional escola. Este caderno leva Pedro e seu melhor amigo, Bernardo, para seu autor, o pior aluno que o Instituto Educacional Albert Einstein já teve.

Deixe uma resposta