“Arquivo X” será exibido apenas algumas horas após EUA

A FOX International Channels estreará a nova entrega de “Arquivo X” poucas horas depois de sua estreia nos Estados Unidos. Um dos eventos televisivos mais esperados pelos fãs estreará na América Latina com episódio duplo na segunda-feira, dia 25 de janeiro.

A estreia internacional de “Arquivo X” compre, mais uma vez, com a premissa FOX de oferecer primeiro o melhor conteúdo a seus espectadores ao redor do mundo.

Este modelo de estrear poucas horas depois da emissão do episódio nos Estados Unidos é parte da estratégia de programação que a FOX vem seguindo com séries de êxito como “The Walking Dead”, “Wayward Pines” e em 2016 realizará com “Outcast”, uma produção da FOX International Studios, desenvolvida por Robert Kirkman (“The Walking Dead”) e a FOX International Channels.

“Arquivo X” é um fenômeno cultural que segue sendo uma das séries de ficção científica mais longas da história da televisão. Sua primeira estreia aconteceu em setembro de 1993 e em seguida passou a ser a série favorita dos apaixonados pelo gênero e se transformou em um sucesso global.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: