Arquivo X terá maratona na FOX

 

Para celebrar a estreia da nova temporada de Arquivo X a FOX apresentará por 24 horas uma maratona especial da série.

O criador da série, Chris Carter, nomeou 22 episódios essenciais, que considera os melhores da história, e a FOX não deixará os fanáticos sem assisti-los! A exibição acontece das 00h00 do dia 24 e vai até as 00h00 do sia 25. Quem não conseguir acompanhar pela TV ou quiser assistir todos novamente, o FOX Play irá disponibilizá-los logo após a exibição no canal.

E na segunda-feira, dia 25 de janeiro, 00h00, o que muitos fãs esperaram e desejaram por anos se tornou realidade com a estreia exclusiva na América Latina da nova minissérie de “Arquivo X”.

A série, dirigida por seu criador e produtor executivo Chris Carter e protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson como os lendários agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, se tornou um êxito mundial e terá sua volta com o elenco original. Para celebrara série terá um episódio duplo.

Composta por seis episódios de uma hora, a nova entrega combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.

 

E as comemorações do retorno da série não param por aí e os Simpsons também se preparam para a chegada de “Arquivo X”! Na terça-feira, dia 26, às 22h, a FOX apresenta o episódio especial “Arquivo S”.

Uma noite, depois de beber demais no Moe’s, Homer vê uma criatura careca, brilhante e olhos enormes que lhe diz para não ter medo. Homer diz para todo mundo que a criatura é um alienígena. Marge e as crianças dizem para Homer que ele estava bebendo demais e que não havia alienígena nenhum. Uma matéria no Springfield Shopper sobre o contato imediato de Homer traz os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully até Springfield para investigar.

Depois de alguns testes rotineiros, os agentes não descobrem nada e vão embora de mãos vazias. Homer e Bart então, precisam provar sozinhos a presença do alienígena. Armados com uma câmera de vídeo, Bart e Homer convencem toda a cidade de que tem um alienígena entre eles. Mas quando todos se voltam para olhar, Smithers revela que a criatura brilhante na verdade é o Sr. Burns, que está fazendo uma série de tratamentos médicos experimentais.

Se você é fãs realmente não dá pra perder!

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: