Divulgada a sinopse do crossover das séries Arrow e The Flash

A CW divulgou a sinopse dos dois episódios que marcam o segundo crossover das séries Arrow e The Flash e que acontecem no início de dezembro.

A primeira parte será exibida em The Flash no dia 1º de dezembro e será intitulado “Legends of Today”.

“Em seu segundo grande evento crossover com Arrow, Vandal Savage chega a Central City e lança seu olhar sobre Kendra Saunders. Depois de Vandal atacar Kendra e Cisco, eles se voltam para Barry para obter ajuda. Percebendo o quão perigoso é Vandal, Barry leva Kendra para Star City e pede a Oliver e sua equipe para escondê-la até que ele possa descobrir como parar Vandal. No entanto, as coisas rapidamente vão de mal a pior quando um homem com asas AKA Gavião Negro aparece e voa com Kendra. Enquanto isso, Harrison desenvolve um soro para fazer Barry correr mais rápido e pede a Jay para testá-lo”.

Já a segunda parte será exibida em Arrow no dia 02 de dezembro e terá o título de “Legends of Yesterday”.

“Oliver Queen e Barry Allen levam Kendra Saunders e Carter Hall para um local remoto para mantê-los escondidos de Vandal Savage, enquanto eles descobrem como derrotá-lo. Malcolm arranja um encontro entre Vandal, Arqueiro Verde e The Flash que não sai como planejado. Enquanto isso, Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalham com o Team Flash para chegar a uma arma poderosa o suficiente para destruir Vandal Savage”.

flash_arrow_crossover

Deixe uma resposta