Jim Lee é confirmado para CCXP 2015

A CCXP traz uma notícia bombástica confirmando a presença do quadrinista Jim Lee, um dos grandes nomes dos quadrinhos mundiais e atual co-editor da DC Comics.

Lee participará de atividades entre 4 e 6 de dezembro, ainda não anunciadas. O quadrinista foi convidado pela CCXP e pela Panini, editora oficial de quadrinhos da DC Comics no Brasil e um dos patrocinadores do evento.

Na DC, Jim Lee atuou como artista principal de diversas revistas em quadrinhos e graphic novels, incluindo Grandes Astros: Batman & Robin, Batman: Silêncio, Liga da Justiça, Superman: Pelo Amanhã e Superman sem Limites, títulos publicados pelo selo Panini Comics e Panini Books.

“Contar com a presença de uma das grandes forças criativas dos quadrinhos modernos na CCXP 2015 é motivo de orgulho para todos nós, que também somos fãs incondicionais do trabalho de Jim Lee. É a sua primeira visita oficial ao Brasil em mais de duas décadas e temos certeza que os fãs brasileiros se juntarão a nós para celebrar esse grande artista”, destaca Ivan Costa, sócio da CCXP.

“Jim Lee é um grande amigo da Panini. As coisas deram tão certo para tornar possível esse momento incrível, que esta será uma história bem interessante para se contar um dia desses. Posso dizer que isso é só o início de uma fase muito legal e positiva, que ilustra como a CCXP está se tornando um notável catalisador de possibilidades infinitas”, comenta Érico R. M. Rosa, gerente de Publicações e Colecionáveis e editor-chefe da Panini no Brasil.

Jim-Lee-CCXP

Deixe uma resposta