Kaya Scodelario fala sobre Piratas do Caribe 5

A atriz Kaya Scodelario (Teresa de Maze Runner) revelou em entrevista ao Digital Spy, algumas coisas sobre sua
personagem em Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales. Kaya:

Anúncios

A atriz Kaya Scodelario (Teresa de Maze Runner) revelou em entrevista ao Digital Spy, algumas coisas sobre sua
personagem em Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales. Kaya: “Ela (Carina Smyth) é uma cientista, e acadêmica. Ela brigou pelo direito de estudar em uma universidade, porque mulheres não podiam estudar naquela época.”

E também revelou que encontrará com o capitão – “Ela está em sua própria jornada, procurando pelo tridente, e ela tem um diário com pistas. E então ela encontra Jack Sparrow pelo caminho e ele bagunça tudo como sempre. E é divertido”, completou a atriz.

No quinto filme da série Piratas do caribe, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) se encontra com um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

O novo filme é dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017. Saiba mais sobre Piratas do Caribe aqui.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: