Fotos de bastidores mostram a nova armadura de Tony Stark

Algumas artes conceituais de Capitão América: Guerra Civil mostraram uma armadura do Homem de Ferro muito parecida com a Bleeding Edge dos quadrinhos, e novas imagens de bastidores confirmam que a armadura de Tony Stark será a da arte conceitual. Veja abaixo;

A Bleeding Edge nos quadrinhos pode bater de frente contra o Thor e derrotar um Hulk Vermelho, feita por nano-partículas que podem ser comandadas mentalmente a se transformarem em qualquer tipo de estrutura sob a pele de Tony, ela foi criada por experimentos do Homem de Ferro com a Extremis.

Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão”.
Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016 .

Deixe uma resposta