O Pequeno Príncipe ganha exposição no Shopping Iguatemi São Paulo

O Universo do Pequeno Príncipe ganhou atividades especiais no Shopping Iguatemi em São Paulo com direito a exposição e diversas oficinas criativas para os pequenos. 

A “Exposição Pequeno Príncipe” conta com imagens inéditas do processo de criação do filme e ficará disponível até 30 de agosto, de segunda às sextas e domingo, das 12h às 20h e aos sábados das 10h às 20h.

Você pode conferí-la no Espaço Fashion I – 3º piso do Shopping com entrada gratuita.

Já as “Oficinas Pequeno Príncipe” acontecem de 20 de agosto a 13 de setembro, das 12h às 20h (exceto em dias de chuva).Na “Oficina do Piloto” as crianças podem montar um “avião surpresa”, o mesmo usado nas cenas iniciais do longa, e exclusivo da primeira página manuscrita do livro. A “Oficina de Colorir Anti-Stress” traz imagens inéditas do filme, no estilo dos novos livros para colorir, e a “Oficina do Papel Reciclado” permite às crianças confeccionarem seu próprio papel, através de jornal usado, já limpo e picotado. E por fim, na “Oficina das Estrelas”, os participantes recebem estrelas de papel para desenhar ou escrever o que querem de melhor para o planeta. As peças serão penduradas nas árvores do “Jardim dos Desejos”, espaço com 15 árvores em madeira recortada.

Outras áreas pensadas para as crianças incluem o “Espaço Baby – área forrada com brinquedos espumados para os menores –, o “Asteroide” – planeta de 7 metros de diâmetro inflável, circundado por nuvens como um ‘guardrail’, para os pequenos desafiarem a gravidade e se divertirem – e o projeto “Desenhando Constelações”, onde a parede estará decorada para uma atividade gigantesca em dois “Céus”. Lá as crianças criarão constelações numa atividade semelhante a um “Liga-Pontos”.

As oficinas acontecem no Terraço Iguatemi (3º piso, acesso pela Livraria Cultura)  também com entrada gratuita para crianças de 3 a 10 anos.

11902424_10153538443240419_451534821616391840_n

Deixe uma resposta