Wally West é confirmado para a segunda temporada de The Flash

Segundo informações do site Variety, Wally West será interpretado por Keiynan Lonsdale na segunda temporada de The Flash.

Wally West, que fez sua primeira aparição em 1960 de “The Flash” # 110, foi criado por John Broome e Carmine Infantino. O sobrinho de Iris West (interpretado na série por Candice Patton), Wally West tornou-se, nos quadrinhos, o Kid Flash depois de um acidente semelhante ao que se abateu sobre Barry Allen. Mais tarde, Wally West acabou assumindo a identidade do próprio Flash durante a Crise Nas Infinitas Terras.

Ainda não foram reveladas mais informações sobre a história do personagem ou como se dará sua aparição, mas Wally West não será a única surpresa da nova temporada, pois com o épico final da primeira temporada pudemos conferir que além de explorar o multiverso a aparição de seu famoso chapéu nos mostrou que teremos também a presença de Jay Garrick, que será interpretado por Teddy Sears, como o Flash da Era de Ouro.

A segunda temporada de The Flash estréia em outubro e até lá muitas outras novidades podem ser reveladas, então vamos torcer e aguardar!

keyinan

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: