E3 2015 – Vai com calma Sony

Foi muito boa a participação da Sony na E3 2015, teve desde apresentação de Uncharted 4 até remake de Final Fantasy VII. Confesso que sou fã da Sony e desde de sempre tive Playstation, mas é muito boa a qualidade dos games apresentados e alem dos games exclusivos eles apresentaram muitos DLCs e Packs para o Playstation 4, e também vimos um pouco do Project Morpheus.

The Last Guardian

Vamos começar com um exclusivo de PS4, The Last Guardian , este game foi anunciado em 2009 e é dirigido por Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus. O game tem previsão de lançamento para 2016.

Street Fighter V

Este é o próximo titulo da série Street Fighter que terá versões para PC e PS4 irá contar com partidas multiplayer entre as duas plataformas. Street Fighter V terá seu beta liberado em 23 de julho.

Horizon – Zero Dawn

A Guerrilla Games (Killzone) anunciou o game Horizon – Zero Dawn. A protagonista no trailer é uma jovem tribal ruiva com um arco e flecha tecnológico e uma lança. O game é um RPG de ação e ficção científica exclusivo para o PlayStation 4, e ainda não tem previsão de lançamento.

Hitman

A Square Enix vem com um novo game de Hitman, que mostra o Agente 47 treinando no frio e em ação. O game sai em 8
de dezembro, terá a volta do modo de contratos e virá com um beta exclusivo para PS4 na pré-venda, incluindo seis contratos exclusivos. E a grande novidade para a série fica por conta dos episódios digitais, Ainda assim teremos uma versão física em 2016, após o lançamento de todos os episódios.

Destiny

Destiny vem com uma nova expansão anunciada pela Bungie. O Destiny – The Taken King , que sai em 15 de setembro.

Assassin’s Creed: Syndicate

Assassin’s Creed: Syndicate vem com um trailer com foco em Evie, e no lançamento o jogo terá missões exclusivas de PS4 via DLC.

Final Fantasy VII Remake

Um dos anuncios mais esperados desssa E3, Final Fantasy VII terá um remake que sairá primeiro para PS4. Essa são
as palavras do diretor Tetsuya Nomura: “Se fossemos simplesmente deixar os gráficos mais bonitos para os consoles
de nova geração, eu não acho que ele superaria a versão original. Se fosse isso que vocês (jogadores) queriam, bastaria jogarem a versão internacional original no PlayStation 4”.

Shenmue 3

Shenmue 3 é o game de mundo aberto será uma continuação dos dois primeiros jogos (que saíram em 1999 e 2001 no
Dreamcast) segundo o criador Yu Suzuke. O jogo pede 2 milhões de dólares para acontecer, e em poucos minutos a
campanha já atingiu mais de 111 mil dólares, isso se você conseguir acessar o Kickstarter, porque o site tem caído constantemente com o volume de visitas.

Batman Arkham Knight

O vídeo de Batman Arkham Knight pode ser parte do Pack “Scarecrew Knightmare Missions”, missões exclusivas de PS4
do novo game da série.

Uncharted 4

E finalmente vemos o exclusivo de PS4 da Naughty Dog, o esperado Uncharted 4. No gameplay vemos um pouco da dinâmica do jogo que não deixa nada a desejar. O cenário parece ser destrutível e o mapa onde acontecem as missões parecem ser gigantescos, e pela primeira vez teremos veículos. Uncharted 4: A Thief’s End será lançado em 2016, uma beta multiplayer do jogo acompanha a Uncharted: The Nathan Drake Collection, que sai em outubro deste ano.

Agora é só os proprietários de Playstation 4 preparem os bolsos porque vem muita coisa boa por ai.

Deixe uma resposta