Robert Downey Jr. presente em Capitão América 3

Segundo informações bombásticas do site Variety, Robert Downey Jr. está prestes a assinar com a Marvel para o filme “Captain America 3”, e isso iria trazer para as telas a Guerra Civil que desencadeará o início de uma nova fase nos filmes da Marvel Studios

Anúncios

Segundo informações bombásticas do site Variety, Robert Downey Jr. está prestes a assinar com a Marvel para o filme “Captain America 3”, e isso iria trazer para as telas a Guerra Civil que desencadeará o início de uma nova fase nos filmes da Marvel Studios.

Como sabemos a Marvel vai trazer de volta esse arco nas HQs em 2015, dando mais pistas de uma novidade nos cinemas, mas a pergunta que não quer calar, é como fazer isso sem o Aranha, os X-Men e o Quarteto Fantástico?

O enredo vai colocar Tony Stark contra Steve Rogers (Capitão América), interpretado por Chris Evans, fato que já foi deixado bem claro no filme The Avengers já que eles discordam muito um do outro. A briga entre os dois será agravada pela criação da Lei de Registro de Super-Herói, que obrigará qualquer pessoa com habilidades sobre-humanas revelar sua identidade ao governo dos EUA, Tony Stark (Homem de Ferro) estará a favor do governo e Steve Rogers (Capitão América) contra. Divindo assim o universo dos super heróis Marvel em dois grupos.

Spoiler Alert!!!!!!!!

Quem acompanhou esse arco nas HQ’s sabe o que acontece no final ….. SIM!!!!!!! A morte do capitão. Fato que trará uma grande reviravolta nos quadrinhos, e, quem sabe no cinema também.

Mas ainda é cedo para afirmarmos algo, muita coisa pode acontecer ainda e esperamos que as notícias melhorem cada vez mais.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: