A Nissin Foods do Brasil confirma participação na CCXP25, maior festival de cultura pop do mundo, que ocorre entre os dias 4 e 7 de dezembro. Desta vez, a marca aposta na união da praticidade do Cup Noodles® com a popularidade do anime BLUE LOCK, trazendo ativações imersivas e itens colecionáveis para atrair o público nos quatro dias de evento.
Localizado próximo da loja oficial da CCXP, o estande foi projetado para ser um ponto de encontro temático, inspirado no universo da série japonesa, que convida os visitantes a uma imersão completa com a marca. Por lá, haverá venda de produtos das linhas Cup Noodles® (R$ 12) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 15), apoiada por uma mecânica de brindes baseados no anime.
Com três opções de combo, o destaque é o “BLUE LOCK Combo” (na compra de 13 Cup Noodles® + 2 U.F.O.), que presenteia o consumidor com camiseta e toalha exclusivas BLUE LOCK e uma cartela de 13 adesivos. As demais opções de compra, com a aquisição de Cup Noodles® e U.F.O., conferem brindes progressivos, de acordo com o combo selecionado, sendo o conjunto de 13 adesivos temáticos um item presente em todos os níveis da oferta.
“A presença na CCXP representa uma oportunidade de conectarmos, mais uma vez, a marca Cup Noodles com o universo geek. A parceria com BLUE LOCK amplia significativamente esse alcance, fortalecendo o relacionamento e permitindo que a gente esteja na conversa com os fãs”, analisa Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Jogada contra a fome
Para além dos corredores da CCXP, a NISSIN preparou uma campanha que também promete conquistar o público online, celebrando a parceria da marca Cup Noodles® com BLUE LOCK.
A produção traz os personagens como os 13 sabores “titulares”, destacando a praticidade do modo de preparo do produto número 1 em vendas no País. Enquanto os jogadores percorrem o campo utilizando os famosos cup helmets, são surpreendidos com a aparição do Nissin Yakissoba U.F.O.. Durante a partida, o produto de bandeja surge para mostrar que, além de prático, possui uma característica única: ser ultra intenso. A produção termina com o convite para que todos visitem a CCXP25, o destino da batalha final entre Cup Noodles® e U.F.O..
“Para entrar na conversa da CCXP, vamos aproveitar o fenômeno de BLUE LOCK para colocar Cup Noodles e U.F.O. frente a frente em um duelo clássico. E, no fim, todo mundo sabe: quem realmente vence é a diversão”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
A campanha fica no ar de 25 de novembro até 7 de dezembro nas principais redes sociais da marca.
