A Arcor fez de sua participação na BGS 2025 uma grande celebração, com um estande incrível cheio de competições e com novidades para Fortnite.
Um mapa inédito de Fortnite foi apresentado durante a feira, mapa esse composto por quatro minigames, conta com missões interativas e convida os gamers a explorarem um mundo recheado de desafios, literalmente, gigantes.
No modo Tycoon (Magnata), os jogadores se transformam em donos de uma fábrica de chocolate e adquirem maquinário para a fabricação de tabletes de Block. Tudo começa com tamanhos menores, até a fabricação de um formato gigantesco, que precisa ser carregado por um helicóptero até as lojas presentes no mapa. Já na dinâmica de Only Up, eles vão escalar tabletes e elementos dos mais diversos tipos rumo ao topo, onde uma ilha flutuante de chocolates os espera. Fora da Ilha de Block, os gamers vão curtir uma corrida de obstáculos desafiadora no estilo Parkour, com mais de 80 níveis. Por fim, o mapa conta com uma Arena PVP, onde acontecem batalhas com armas que atiram amendoins, adquiridas durante a mecânica na fábrica de chocolates.
“Block é o gigante dos chocolates e grande protagonista em um mapa exclusivo, criado para nossa estreia no Fortnite, um dos games mais jogados do mundo. A marca surpreende por ser completamente diferente do que existe no mercado nacional, rompendo com a barreira do convencional, e agora não só em sua linha de produtos no mundo real, mas também em uma experiência divertida e grandiosa no mundo digital”, declara Luiz Henrique Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor.
Participamos da ativação de Block, onde competimos para ver quem montava o chocolate com blocos mais rapido, enquanto estivemos na fila nos foi oferecido a todo momento produtos Arcor para degustação. Foi a melhor fila de todas as edições da BGS.
