A Kojima Productions revelou durante o State of Play o primeiro trailer de Death Stranding 2.

Death Stranding 2: On the Beach será lançado em 2025 para PlayStation 5.

O jogo “Death Stranding” é um jogo de ação desenvolvido por Hideo Kojima, que foi lançado em 2019. Ele chamou a atenção não apenas pela jogabilidade, mas também pela cativante história e impressionantes visuais.

O protagonista do jogo, Sam Porter Bridges, é interpretado pelo talentoso ator Norman Reedus. Reedus é amplamente conhecido por seu papel como Daryl Dixon na popular série de TV “The Walking Dead”, e sua interpretação de Sam em “Death Stranding” foi recebida com grande aclamação tanto pelos fãs quanto pelos críticos. Hideo Kojima, o gênio por trás do jogo, é renomado por sua abordagem inovadora e provocativa para o design de jogos, e “Death Stranding” é um testemunho de sua visão única.

A exploração de temas como conexão, isolamento e a condição humana pelo jogo, o destacam no mundo dos jogos, tornando-o uma experiência verdadeiramente notável para os jogadores.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada