Dungeon Master de Naheulbeuk transforma a criação de masmorras amaldiçoadas em uma diversão agradável, já que permite que os jogadores criem e personalizem sua própria masmorra maluca gerando momentos engraçados que agradam muito quem esta no comando.
No game o grande feiticeiro Zangdar contratou você, o meio gobelin mordomo Reivax, para construir, gerenciar e defender sua masmorra neste universo de fantasia heroica e satírica de The Dungeon of Naheulbeuk. Ambientado anos antes do enredo tático do RPG e dos quadrinhos, o Dungeon of Naheulbeuk está em péssimo estado, perto da falência, desmoronando e sob a vigilância do Dungeons Fund. Agora é sua função reconstruir tudo, reabastecer o saldo da conta, restaurar a reputação, recrutar funcionários e atrair aventureiros.
Vamos começar pelo Modo Livre, o que mais me chamou atenção foi que esse modo incentiva a criatividade, onde você pode eliminar as restrições narrativas e se concentrar na construção e no gerenciamento. Como não possui os objetivos da campanha, podemos experimentar diferentes construções, testar varias estratégias com muita liberdade.
A criação de tabernas em Dungeon Master de Naheulbeuk ajuda muito na gameplay, além de podermos produzir muitos recursos, ferramentas e armas. Que auxiliam enquanto obtemos bônus ou vendemos no mercado para aumentar os fundos da masmorra.
O gerenciamento vai além dos fundos monetários, onde é preciso também manter a sua equipe feliz para evitar as greves. Esses são alguns dos pontos que aumentam a dificuldade deixando o gameplay muito mais interessante.

Dungeon Master de Naheulbeuk vale a pena?
Naheulbeuk’s Dungeon Master vale a pena ser jogado, sendo assim, vale o investimento de tempo e dinheiro, mesmo porque ele é um jogo digno de seu sucessor, mesmo assim traz suas próprias ideias, apresentando um grau de inovação que agrada muito.
Jogamos Dungeon Master de Naheulbeuk no PC, com cópia enviada via assessoria de imprensa.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
