David S. Goyer, roteirista de O Homem de Aço, contou sobre a Warner querer criar um universo cinematográfico parecido com o MCU da Maarvel, tudo isso durante a produção de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Segundo ele, o estúdio deixou de lado uma sequência de um filme solo do Superman por conta disso, e durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused., Goyer explicou a situação:

David S Goyer explica o que aconteceu

“Sei bem a pressão que recebíamos da Warner, que era: ‘precisamos do nosso Universo Cinematográfico da Marvel!’ e eu falava: ‘não vamos nos precipitar’’. […] A outra coisa que foi difícil na época foi que havia uma porta giratória de executivos na Warner Bros. e DC. A cada 18 meses, alguém novo chegava. Estávamos ficando atordoados. Cada pessoa nova prometia: ‘vamos ser maiores!.
Me lembro que um executivo no comando da Warner teve que apresentar 20 filmes que seriam lançados nos próximos 10 anos. Mas nenhum deles havia sido escrito ainda. Era uma loucura o quanto de planejamento estava sendo feito sem nenhuma base… essa não é a maneira certa de construir algo.“

David S. Goyer

Próximo filme do Superman será escrito e dirigido por James Gunn, o novo filme do Superman, Superman: Legacy, tem estreia marcada para 11 de julho de 2025.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada