Fenômenos eletrostáticos, Area 51 e claro centenas de “Super Choques mortos vivos”, é isso mesmo. Mortos vivos que além de te morderem querem te eletrocutar, isso e muito mais você irá encontrar em Daymare: 1994 Sandcastle.

Daymare 1994: Sandcastle coloca os jogadores na pele da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo que agora está a serviço da unidade H.A.D.E.S. (Hexacore Advanced Division for Extraction and Search). Este novo trailer oferece uma prévia de arrepiar os ossos, mostrando o próximo capítulo da saga assombrosa.


O Jogo é um Survivor horror em terceira pessoa muito bem feito e desenvolvido por profissionais que aparentemente são apaixonados pelo gênero, e se passa antes do aclamado pela crítica Daymare: 1998, o jogo é perfeitamente assustador com jumpscares que ao meu ver não foram colocados ali levianamente, minhas cuecas borradas que o digam.


Algumas mecânicas do jogo me lembraram muito o Remake de Resident Evil 3, mas ele não funciona apenas como uma bela e perfeita homenagem a franquia da Capcom. No decorrer da história o jogo vai desenvolvendo a sua própria identidade, através de outros elementos como equipamentos, inimigos, cenários claustrofóbicos e bastante imersivo proporcionando uma experiência viciante.


A narrativa intrigante e cheia de mistérios é mais um dos elementos que nos prende à missão da destemida Agente Reyes integrante do grupo H.A.D.E.S., uma equipe de agentes federais fortemente armados e prontos para resolver qualquer problema!


E o melhor de tudo? A direção de arte do jogo que construiu cenários incríveis e aterrorizantes com muito gore, isso mesmo, corpos mutilados e sangue pra todo lado. Exatamente como um jogo de Survival Horror deve ser!


E pra que você tenha uma uma experiência mais imersiva ainda, tranque a porta, apague a luz, coloque um headset e jogue no volume máximo!

Confira o gameplay de Daymare: 1994

E tudo isso por apenas R$99,99 na Steam e até o dia 6 de setembro vai estar saindo com 10% de desconto ou seja R$ 89,99. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender de adquirir esse jogo INCRÍVEL!

Texto: Adriano Holmes (NGF Sem Limites)

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada