Em 2018 estreava Titans (Titãs), uma série promissora que contaria a origem dos Jovens Titãs com toda uma ótica adulta, mas ao decorrer das temporadas, muito foi deixado de lado e aquilo que era promissor e agradava ao público foi ficando chato. Assim sua quarta e última temporada encerra aquilo que será esquecido.
A primeira temporada deixou os fãs empolgados com uma estética agradável e mais “pé no chão”, deixando os grandes efeitos visuais de produções baseadas em quadrinhos de lado e apresentando um roteiro intrigante e muito adulto, o que chamou atenção do público. Mas infelizmente as temporadas seguintes não conseguiram segurar a sua audiência e muito menos chamar novos espectadores.

O que culminou em uma quarta e última temporada completamente desinteressante, chata e com lapsos do que foi a sua estreia. Nem os personagens clássicos dos quadrinhos e das animações do grupo de jovens heróis deixaram a produção viva. Os laços e ligações que esses personagens precisavam ter durante quatro temporadas eram desestimulantes e nenhuma química era vista durante as cenas, sejam elas românticas ou até mesmo as de ação.
A amizade entre eles era algo distante e, sinceramente, mesmo que você tente achar alguma relação entre esses personagens é quase impossível encontrar. Os novos integrantes da equipe não são aproveitados, um exemplo é a Soturna (Jinx) que aparece na história e quando começa a ganhar importância logo é deixada de lado. O novo Robin, Tim Drake, sequer é treinado e só veste o famoso uniforme nos últimos episódios.
Os uniformes são deixados de lado o tempo todo, o que não pode acontecer em um universo de Super Heróis. Parece que em alguns momentos a série tem vergonha do que ela realmente é, coisa que não acontecia em seu início.
O único episódio que vale a pena ser visto é o 9º, onde Mutano anda pelo Multiverso da DC e se depara com figuras das séries da CW, animações, séries antigas e até mesmo com o universo dos cinemas.
Titãs termina com um gosto amargo e se torna a série promissora mais esquecível da história.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
