A Diamond Films liberou cena aterrorizante de FALE COMIGO (Talk To Me), revelando o que acontece quando Mia (Sophie Wilde) decide participar de um ritual para se comunicar com os mortos.
E nós do NãoSeiNada junto com a galera do NGF Sem Limites comentamos e realizamos um react que vale a pena ser assistido:
FALE COMIGO vai tomar conta dos cinemas brasileiros a partir de 17 de agosto. O filme promete conquistar o público, repetindo o sucesso da estreia no mercado norte-americano. Com distribuição da A24, o filme foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos na sexta-feira (28), e marcou a segunda melhor estreia da A24 no país.
O terror é o primeiro longa dos irmãos Danny e Michael Philippou, criadores de conteúdo do canal RackaRacka no YouTube. FALE COMIGO teve sua estreia em Sundance, e vem trilhando um caminho de sucesso, sendo elogiado pela crítica, público e por diretores renomados como Steven Spielberg, Ari Aster, Stephen King e Guillermo del Toro.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
