Como parte das comemorações dos 28 anos de publicações, a Editora JBC anúncia três títulos: Cherry Magic!, Flying Witch e Museum.

Os títulos trazem mais variedade de gêneros ao catálogo cada vez mais diverso para o público leitor de mangás no Brasil.

Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?! (30-sai made Doutei dato Mahoutsukai ni Nareru Rashii), de Yuu Toyota, começou como um web mangá que era postado no Twitter desde janeiro de 2018 e é publicado pela revista online Gangan Pixiv, da editora Square Enix. O mangá está em andamento no Japão, atualmente no 11º volume. A história já foi adaptada para filme live-action e em dorma que está disponível na Crunchyroll.

Flying Witch, de Chihiro Ishuzuka, é um mangá publicado desde 2012 pela revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, e atualmente está e publicação com 11 volumes. Com uma história leve e divertida, o mangá é um subgênero de slice of life (cotidiano), denominado “iyashikei”, que pode ser traduzido como “cura” e que tem a característica de trazer um efeito de cura pela leitura, retratando personagens que vivem em ambientes calmos e cujas histórias não necessariamente têm foco no enredo ou nos personagens e, sim, em criar uma ambientação visual para ser admirada e fruída. A obra ganhou uma versão para anime, e que está disponível na Crunchyroll.

Já Museum, de Ryousuke Tomoe, é um thriller psicológico com muita ação que foi lançado originalmente na revista Young Magazine, da Editora Kodansha, entre 2013 e 2014 e foi compilado em três volumes. Primeiro grande destaque do autor, o mangá chamou a atenção do público e ganhou uma adaptação para filme live-action em 2016, com direção de Keishi Otomo (filmes live-action de Samurai X) e atuação de Shun Oguri (Hana Yori Dango, Lupin III) como o protagonista Hisashi Sawamura.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada