A partir de 16 de novembro, a Temporada Um de Call of Duty®: Modern Warfare® II e Call of Duty®: Warzone™ 2.0 trarão ação em todos os fronts com a nova iteração da experiência de Battle Royale massivo com o muito aguardado modo DMZ, mapa reimaginados para o multiplayer e uma missão adicional para Op.
Especiais antes do primeiro episódio de Raid. Um evento temático de futebol também está chegando!
A nova temporada estará disponível no dia 16 de novembro a partir das 15 horas do horário de Brasília do dia 16 para Modern Warfare® II e Warzone™ 2.0. Modern Warfare II receberá a atualização para temporada um a partir das 15 horas do horário de Brasília dia 14 de novembro. Ao mesmo tempo, jogadores poderão fazer o preload de Warzone 2.0.
Quem estiver jogando Modern Warfare II já está treinando para as batalhas em Al-Mazrah. Os mapas do modo multiplayer abaixo são algumas das subseções dessa imensa região:
Fortaleza Al Bagra
Embaixada
Hidroelétrica Zarqwa Hydroelectric
Taraq
Baía de Sariff
Sa’id
Atualizações e inovações de Warzone 2.0 depois do Call of Duty: Next
Call of Duty: Warzone 2.0 está pronto para causar um grande impacto como uma experiência battle-royale totalmente reconstruída, gratuita para jogarque redefiniu a franquia Call of Duty®.
Esses são alguns dos destaques do que mudou desde o Call of Duty: Next – mas fique ligado, antes do lançamento teremos novos anúncios:
Armamentos não deixarão o jogo
Armamentos personalizados estão de volta a Warzone 2.0.
Similares a como funcionam em Call of Duty: Warzone, os Loadouts são uma parte importante do que faz o jogo ser único. Nessa nova era, os jogadores terão acesso mais fácil à arma primária de seus arsenais. Há três formas de adquirir seu loadout – ou sua arma primária:
Lojas — Jogadores podem usar dinheiro adquirido na partida para gastar nas lojas(novo nome das estações de compra), onde conseguirão comprar suas armas primárias definidas no loadout
Evento Público – Drop de Loadout — no meio de partidas, loadouts serão distribuídos por Al-Mazrah. porém, eles não serão específicos a indivíduos ou esquadrões, então poderão ser acessados por qualquer jogador.
Fortalezas e Prisões Secretas — Jogadores poderão obter seus loadouts ao liberar fortalezas e Prisões Secretas
Mecânicas de loot: Battle Royale continua tradicional, Nova Mecânica de Mochila no DMZ
No Battle Royale, assim como no Warzone anterior, Caixas de Suprimento distribuirão itens que podem ser coletados. Com um jogador interage com qualquer outro container de loot, como uma bolsa ou caixa médica, eles funcionarão com um menu de loot.
Quando um jogador é abatido, eles dropa sua arma primária no chão e sua mochila, que carregará o resto de seus equipamentos e poderá ser acessado pelo menu.
Definindo o Novo Gulag
O Gulag será uma experiência 2v2 em que duos formados aleatóriamente devem se coordenar para abater o duo rival. todos os jogadores receberão armas predefinidas e poderão obter novos equipamentos no centro da arena.
O Gulag também terá um Carcereiro, e derrotá-lo fara com que os 4 jogadores retornem ao campo de batalha. As Duplas poderão se unir contra o carcereiro, ou apostar na ganância e acelerar o processo com uma vitória por eliminação.
Saiba mais no blog post completo neste link (em inglês).
Combatentes de Inteligência Artifical — Apenas em Fortalezas, Prisões Secretas e no Gulag
Em cada partida, diversas fortalezas estarão ativas pelo mapa. A primeira equipe a completar uma delas deve desarmar uma bomba e assim ganharão a chave a uma das Prisões Secretas e seu armamento. As próximas equipes devem eliminar um numero de defensores (outros jogadores ou bots) e ganharão seus Armamentos, mas não mais a chave da Prisão secreta.
Prisões Secretas são mais perigosas que Fortalezas, e tem como recompensa um projeto de arma e mais itens para uso na partida.
Outros novos recursos: Combate Aquático, Novos Veículos e Mecânica de Combustível, e Mais
Nem tudo mudou em relação ao que vimos no Next. Além dos novos recursos, espere o seguinte em Warzone 2.0:
Saiba mais no blog post completo neste link (em inglês).
DMZ — Jogue do seu jeito em novas experiências Warzone
DMZ é um modo de extração de mundo aberto, focado em narrativa, onde os Operadores têm passe livre para completar missões baseadas em facções, assumir objetivos secundários adicionais, se envolver com Operadores inimigos ou combatentes de IA e procurar itens valiosos, enquanto lutam para sobreviver. exfiltração.
Durante a Temporada: Playlists em Terceira Pessoa
A mudança de perspectiva muda completamente a experiência de battle royale em Call of Duty, permitindo novas táticas de visibilidade. Os jogadores de Modern Warfare II já podem experimentar esse modo de terceira pessoa pelo modo Multiplayer.
Playlists de Terceira Pessoa será introduzida à experiência de Battle Royale durante a Temporada Um.
Os sistemas de inventário, armas e progressão de Warzone 2.0 estarão associados aos conteúdos e sistemas de Modern Warfare II. Isso é uma resposta ao feedback da comunidade e uma iniciativa para simplificar a experiência dos usuários daqui para frente.
Call of Duty: Warzone Caldera continuará disponível, como um jogo separado de Modern Warfare II e Warzone 2.0.
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