Ao chegar na quinta temporada a trajetória dos personagens é o que mais interessa. Cobra Kai não foge da regra, e nos deixar com vontade de quero mais.
Difícil acreditar que a continuação de Karate Kid, com a visão do “vilão” Johnny Lawrence (William Zabka), iria nos cativar e chegar até a quinta temporada. Mas a série conseguiu manter a atenção do expectador e dos fãs, trazendo personagens interessantes, com arcos muitas vezes previsíveis, mas que mesmo assim são agradáveis de assistir.
Trama simples e previsível que conquistou os fãs
A previsibilidade parece que faz parte do roteiro simplório de Cobra Kai e muitas vezes exatamente por não tentar nada de diferente a série ganha ainda mais o coração dos fãs.
A trama com Silver como vilão ficou um pouco mais adulta, dando a devida importância a Daniel e Chozen Toguchi. Personagens que se completam tornando Toguchi o alívio cômico em alguns momentos. Jhonny finalmente se acerta com Miguel e Robby fato que nos traz momentos engraçados e paternos, demonstrando o amadurecimento do personagem e sua evolução.
Como muitos dizem, a “Malhação” da Netflix é leve e pode continuar por muitas temporadas. Mesmo em muitos momentos ficando presa na luta entre bem e mal, com Miyagi-Do e Cobra Kai sempre tendo que se digladiar como bons vilões e heróis dos anos 80 e 90.
Com certeza uma série que vale a pena acompanhar e se você ainda não conferiu aproveite que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
