A série nacional Colecionadores, que o HISTORY exibe às sextas-feiras, está de horário novo: a partir de 7 de setembro, os episódio inéditos serão apresentados às 18h40.
A cada episódio, a produção traz uma coleção diferente (brinquedos, games, quadrinhos, música, design, veículos, Beatles, entre outros temas), a pessoa responsável por ela e sua história. Produzida pela Cubo Filmes, foi gravada em Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu, Buenos Aires e suas regiões metropolitanas. Os episódios apresentam coleções grandiosas, entre as maiores do mundo, com itens valiosos e históricos. E os apaixonados colecionadores contam suas histórias e curiosidades sobre os temas que tanto despertam sua dedicação.
O episódio que estreia o horário novo, Bebidas, apresenta o universo das pessoas apaixonadas por cerveja, a ponto de colecionar latinhas, canecas e rótulos de todo o mundo.
Confira nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.
