Phelipe (@phelipeamelo), Henrique e “Pumba” vão falar um pouco sobre o filme e curiosidades da Marvel com muito humor em um bate-papo que vale a pena ouvir.

Confira NãoSeiNada Podcast Completo

“Pantera Negra e os Negros Maravilhosos” – Integrante do NãoSeiNada

Conheça a história de T’Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Pantera Negra é um ótimo filme de herói que traz muito do tom de Capitão América: Soldado Invernal, consegue modificar algumas percepções sobre os filmes da MCU e principalmente é fiel aos quadrinhos quando mostra o empoderamento feminino, a força e a luta dos negros pelo seu espaço na sociedade moderna. Para quem leu ou lê Pantera Negra o longa manteve a expectativa esperada, para aqueles que não conheciam o personagem o filme será transformador e um divisor de águas dentro do universo dos heróis.

Deixe sua opinião pois ela é muito importante para nós, envie para podcast@naoseinada.com.br

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada