Thor-Ragnarok

NãoSeiNadaCast – Piadas e Mais Piadas no Ragnarok de Thor

Nós do NãosSeiNadaCast vamos falar um pouco sobre Thor Ragnarok. Piadas e futuro da Marvel nos cinemas com a opinião que apenas as pessoas que Não Sabem Nada possuem.

Nós do NãoSeiNadaCast vamos falar um pouco sobre Thor Ragnarok. Piadas e futuro da Marvel nos cinemas com a opinião que apenas as pessoas que Não Sabem Nada possuem.

Esse é o terceiro filme “solo” do herói da Marvel, Thor, com uma mudança de tom e em comparação com os filmes anteriores  Ragnarok é engraçado, colorido e faz referências ao universo cósmico da Marvel, se parecendo muito com Guardiões da Galáxia. O diretor Taika Waititi conseguiu fazer um filme divertido, uma comédia que entretém e deixa o Thor do Universo Cinematográfico Marvel muito mais interessante.

O longa não é revolucionário e apenas segue uma formula que dá certo, um excelente entretenimento que agrada a todos que assistem, infelizmente são poucas as referências a Guerra Infinita e eu particularmente diria que elas nem existem, já que o protagonista apenas cita que estava procurando as Jóias do Infinito.

Com Phelipe Melo, Carina Rodrigues, Henrique e “Wilsinho Gmaeplay”, deixe sua opinião pois ela é muito importante para nós, envie para podcast@naoseinada.com.br

thor-ragnarok-valquiria-thor

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Leia nossa crítica de Thor: Ragnarok

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

Deixe uma resposta

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
%d blogueiros gostam disto: