Tom Brady será o destaque de capa do EA SPORTS Madden NFL 18

A EA anunciou nesta sexta-feira que o quarterback do New England Patriots e cinco vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady, irá ilustar a capa do EA SPORTS Madden NFL 18 que será lançado mundialmente no dia 25 de agosto.

Neste ano o jogo será feito com a engine Frostbite, um dos principais motores gráficos da indústria, criando uma experiência como você nunca viu antes. A Frostbite dá um salto visual significativo não só para os jogadores, mas para a torcida, estádios e muito mais. Um jogo tão especial merece um atleta de qualidade equivalente.

A capa de Madden NFL era um dos poucos feitos que Brady ainda não tinha na carreira e agora ele adiciona esta honra ao lado de seus vários títulos da NFL, prêmios MVP, aparições em Pro Bowls e muito mais. Isso também marca a primeira vez na história do Madden NFL que companheiros de equipe aparecem em anos consecutivos na capa, depois do jogo do ano passado em que foi estampado por Rob Gronkowski, tight end dos Patriots.

Aqueles ansiosos para saber mais sobre o Madden NFL 18 não terão que esperar muito tempo, pois novos detalhes sobre o jogo, incluindo um modo totalmente novo, estão na programação do EA Play, em 10 de junho. Os fãs podem esperar ver grandes coisas no título deste ano, incluindo novas maneiras de jogar e algumas das maiores inovações da geração.

Além das notícias sobre a nova capa, a EA também anunciou ofertas de pré-venda para duas edições de Madden NFL 18. Os fãs que comprarem a edição padrão na pré-venda receberão vários benefícios*, incluindo a escolha de um jogador Elite de sua equipe favorita da NFL no Madden NFL 18 Ultimate Team, bem como cinco Squad Packs, resgatáveis no lançamento. Em comemoração ao maior Madden de todos os tempos, aqueles que buscam por ainda mais podem optar pela Edição G.O.A.T., que lhes dará não só o que está na edição padrão, mas também um dos cinco Jogadores G.O.A.T. de sua escolha para o Madden NFL 18 Ultimate Team, e muito mais.

Os fãs também podem jogar o jogo completo antes do dia do lançamento: quem adquirir a versão G.O.A.T. terá acesso antecipado de três dias, permitindo que comecem a temporada na terça-feira, 22 de agosto, enquanto os membros do EA Access podem jogar por até 10 horas a partir de quinta-feira, 17 de agosto com o EA Access Play First Trial**.

Este fim de semana também marca as finais do Madden Championship, o ponto culminante do primeiro ano da competição de Madden NFL. Os principais concorrentes da série estão lutando por sua fatia no prêmio de US$ 500.000, além do direito de ser nomeado o Campeão de Madden NFL. O Campeonato de Madden 2017 será transmitido ao vivo nas redes da NFL: Twitch, Facebook e YouTube neste domingo, 14 de maio, às 22h (horário de Brasília). Os fãs também podem obter a cobertura completa do fim de semana no site Madden NFL.

Madden NFL 18 é desenvolvido em Orlando, Flórida pela EA Tiburon e estará disponível em todo o mundo em 25 de agosto para Xbox One e PlayStation®4. Os membros do EA Access recebem um desconto de 10% ao comprar uma versão digital do jogo na Xbox Live.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s