AMC renova “Fear The Walking Dead” para quarta temporada

Antes mesmo da estreia da terceira temporada no próximo dia 4 de junho, o AMC renovou a série “Fear the Walking Dead” para uma quarta temporada. Andrew Chambliss e Ian Goldberg entram em “Fear” como co-showrunners a partir da temporada quatro. Scott M. Gimple, produtor executivo e showrunner de “The Walking Dead” se tornará também produtor executivo da série.

A terceira temporada de “Fear the Walking Dead” retornará no domingo, 4 de junho, às 22h. A exibição em território brasileiro é simultânea com a americana. A primeira metade da produção do AMC Studios terá oito episódios, que irão ao ar ao longo de seis semanas. Os capítulos de estreia e final da primeira etapa são duplos.

O canal faz maratona dos episódios 8 a 11 da segunda metade da segunda temporada na segunda-feira, 21 de maio, a partir da meia noite (com legenda) e a partir das 23h (com dublagem). Os capítulos 12 a 15 vão ao ar no domingo, 28 de maio, a partir das 21h (com legenda) e na segunda-feira, 29 de maio, a partir das 23h (com dublagem).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s