CHICO BENTO – ARVORADA é NOVO TÍTULO DO SELO GRAPHIC MSP

Uma das graphic novel nacionais mais aguardadas do ano terá lançamento exclusivo durante a CCXP Tour Nordeste, que se inicia no próximo dia 13 em Recife/PE. Trata-se do 15º título do prestigiado selo Graphic MSP, projeto publicado pela PANINI desde seu lançamento, em 2012, e que já se tornou referência no segmento, reunindo o melhor do traço nacional em HQs produzidas pelos mais diversos artistas, em estilos tão ousados quanto lindos.

chico bento panini

Numa reinterpretação belíssima do clássico personagem de Mauricio de Sousa, o premiado cartunista Orlandeli cria uma história tocante, com visual magnífico e momentos de amor, dor, humor, mistério e, especialmente, aprendizado. A publicação, de 96 páginas, chega nas tradicionais versões capa dura, com preço de capa R$ 36,90, e brochura, por R$26,90.

Em Chico Bento – Arvorada, o caipira mais famoso dos quadrinhos leva uma daquelas lições que a vida de vez em quando dá em todos nós. Porque nem tudo pode ser deixado pra depois… O título tem duplo sentido, que remete tanto à florada do ipê-amarelo – árvore que tem importância fundamental na história – quanto ao nascer de um novo dia, no bom caipirês. Vó Dita, personagem inspirada na avó do próprio Mauricio de Sousa, é o grande destaque da trama.
Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Deixe uma resposta