“Overwatch: Insurreição” é a nova história em quadrinhos da Blizzard

A Blizzard Entertainment acaba de lançar uma nova estória em quadrinho envolvendo o mundo de Overwatch. Em “Overwatch: Insurreição”, os fãs poderão mergulhar a fundo na história do conflito entre humanos e ômnicos, trazendo um episódio ocorrido em Londres, momentos antes do acordo que selaria a paz entre os dois lados. King’s Row é tomada por um grupo extremista ômnico chamado Setor Nulor. O governo britânico proíbe o Overwatch de entrar em ação e o Comandante Jack Morrison deve decidir se desobedece as ordens ou se mantém ao lado das milhares de vidas que estão em perigo.

Escrito por Michael Chu e ilustrado por Gray Shuko, o quadrinho pode ser baixado gratuitamente em http://comic.playoverwatch.com/pt-br/tracer-uprising.

Lançado em maio de 2016 e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch já conta com mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível totalmente em português para PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de R$ 159,99. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional.

Acesse www.playoverwatch.com para mais informações e para adquirir a versão digital do jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s