Destaques da semana no Megapix

O canal Megapix reúne quatro produções do cinema francês em um especial, que vai contar com A Bela e a Fera (2014), Intocáveis, A Família Bélier e 13º Distrito – Ultimato. Veja os destaques da programação abaixo:

ESPECIAL CINEMA FRANCÊS: Segunda-feira, dia 27

A BELA E A FERA (2014) – Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance nasce entre eles.

INTOCÁVEIS – Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante – apesar da aparente falta de preparo e vontade para o trabalho dele. No entanto, à medida que vão se
conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

A FAMÍLIA BÉLIER – Paula (Louane Emera) é uma adolescente cujos pais e irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete da família. Quando Paula descobre o dom para o canto, ela precisa decidir entre ficar
com os pais e irmão ou realizar seu sonho.

13° DISTRITO – ULTIMATO – Nesta continuação do filme de 2004, o muro que separa o Distrito 13 do resto da cidade de Paris continua de pé, mantendo criminosos de várias etnias e crenças cercados no bairro. Policiais corruptos incriminam o capitão Damien Collier (Paul Walker) por posse de drogas e pretendem lucrar com uma obra do governo. Damien e seu colega Leito (David Belle) têm que se unir para resolver o problema no distrito.

Terça-feira, dia 28, às 11h

ENCONTRO DE CASAIS – Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais em uma ilha paradisíaca. Para conseguir um desconto, eles convidam alguns amigos. Mas o grupo está mais interessado desfrutar das vantagens do lugar que nas sessões de análise.

Quarta-feira, dia 29, às 16h30

DJANGO LIVRE – O passado brutal do escravo liberto Django (Jamie Foxx) leva-o ao encontro de Dr. King Schultz (Christoph Waltz), um caçador de recompensas alemão. Django é o único que pode ajudar Schultz a encontrar os irmãos Brittle. Ao realizar seu plano, Schultz libera Django. Mas os dois homens decidem continuar juntos para encontrar Broomhilda, mulher de Django, comprada por outros senhores. Com roteiro e direção de Quentin Tarantino, o filme faturou duas estatuetas no Oscar de 2013: Melhor Ator
Coadjuvante para Christoph Waltz e Melhor Roteiro Original.

Quinta-feira, dia 30, às 13h50

TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA – Os robôs Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), descobrem que uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), caiu no lado oculto da Lua. Ela teria a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots, então, precisam ir à Lua para resgatar o antigo líder, antes que os terríveis Decepticons cheguem até lá. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e
seu carro robô, Bumblebee.

Estreia sexta-feira, dia 31, às 22h30 Reprise domingo, dia 2, às 20h05

Um Suburbano Sortudo – Camelô do subúrbio carioca, Denílson (Rodrigo Sant’Anna) vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que é o único filho biológico do empresário Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), ex-patrão de sua mãe, que morreu e deixou toda sua fortuna para ele. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias ao tentar se adaptar à vida de luxo e mordomias ao lado da oportunista família do falecido, que quer se livrar do novo milionário e recuperar a herança.

Sessão Retrô – 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ (10 Things I Hate About You)

Domingo, dia 2, às 11h45

Kat (Julia Stiles) e Bianca (Larisa Oleynik) são duas irmãs que não têm nada em comum. Kat não tem namorado e não planeja arranjar um, para o desespero de Bianca, que só pode namorar depois da irmã. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Direção: Gil Junger.
Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles e Joseph Gordon-Levitt.
EUA, 1999. Comédia. 98 min. 12 anos.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind https://www.instagram.com/naoseind/

Twitter – @nsnadaa https://twitter.com/nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s