Warner Channel disponibiliza no Youtube os episódios de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis

Neste domingo, 12 de março, o canal Warner Channel estreou a sua nova série original brasileira Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis e grande novidade é que disponibilizará seus episódios também no Youtube após a estreia.

A série conta a história de Sput (Michel Joelsas), Wes (Thalles Cabral) e Tina (Daphne Bozaski), três jovens que entendem tudo de videogames e cultura pop e que são a única chance para defender a Terra das forças do mal. Aliens que estão infiltrados na sociedade, controlando inúmeras empresas e um exército particular de ninjas. Para piorar, existem planos de propagar propositalmente uma epidemia de zumbis para acabar de vez com a liberdade dos humanos. Para lutar contra isso surge a Nazca, uma força do bem que tem o Manual como uma vantagem para tentar acabar com os vilões.

O primeiro episódio, que mostra os protagonistas descobrindo que são os escolhidos para salvar o mundo,  já foi disponibilizado no canal da Warner e os episódios inéditos serão exibidos todos os domingos às 22h30 no Warner Channel e logo em seguida, às 23h, no canal.

Confira o episódio no link abaixo:

Deixe uma resposta