Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends será exibida nos cinemas

Os fãs de LoL  poderão acompanhar a final da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends de uma maneira diferente pelas telonas do cinema. O evento acontece dia 8 de abril, a partir das 12h e será transmitido pela Cinelive, em parceria com a Riot Games, pelo terceiro ano consecutivo. Para este ano, um circuito estratégico de cinemas foi selecionado para receber jogadores de todo o Brasil e acompanhar tudo que acontece direto de Recife, Pernambuco.

De acordo com Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive, desde a primeira vez que o League of Legends chegou às telonas, em 2015, mais de 20 mil jogadores já assistiram aos campeonatos brasileiro e mundial em salas espalhadas por todo o país. Para Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil, transmitir ao vivo os embates decisivos de League of Legends nos cinemas é uma aposta que deu certo e tem ajudado a levar aos fãs toda a emoção das partidas.

Os ingressos estarão disponíveis para pré-venda no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação. A hashtag para participar via Twitter será #PipocaCBLOL.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s