Brasil Game Cup (BGC) no Rio de Janeiro terá área Drone Racing

A Brasil Game Cup (BGC), evento de games com torneiros de esportes eletrônicos organizado pela Brasil Game Show (BGS), acaba de anunciar mais uma grande atração para sua edição carioca, que será realizada entre 7 e 9 de abril no Centro de Convenções SulAmérica: um campeonato de corrida de drones. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo site oficial da BGC, em breve, participar das competições diariamente e concorrer a prêmios.

Na arena Drone Racing, os participantes terão de controlar seus drones em uma pista com obstáculos circulares iluminados com LED. A competição será em formato “time trial”, ou seja, corrida contra o relógio, para que os participantes possam correr sem riscos de colisão. Quem fizer o percurso no menor tempo leva a premiação do dia. Os competidores precisam levar seus próprios drones e seguir todas as especificações de equipamentos para a corrida, como ter uma câmera frontal para direcionamento.

Além das corridas, a Drone Brazukas, empresa parceira da BGC, promoverá corridas de exibição e uma exposição com os aparelhos Phantom 4 Pro e DJI MAVIC, dois lançamentos do mercado.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Deixe uma resposta