Destaques da semana na HBO

Entre os dias 12 e 18 de fevereiro, a estreia da nova e última temporada da série Girls, nós do site NãoSeiNada assistimos ao primeiro episódio da última temporada, que trouxe o que Girls tem de melhor.

O Lagosta, que concorre ao Oscar® de Melhor Roteiro Original, vão deixar a programação dos canais HBO/MAX ainda mais especial. O drama Creed: Nascido Para Lutar, protagonizado por Sylvester Stallone, também é destaque da semana. Na plataforma de entretenimento digital HBO GO, o documentário Brincante faz uma viagem até o mágico universo de Antonio Nóbrega.

Domingo (12 de fevereiro)

Girls volta para a sexta e última temporada à 01h (madrugada de domingo para segunda-feira), no canal HBO. Criada e protagonizada pela vencedora do Emmy® Lena Dunham, a série conta de um jeito cômico as inúmeras humilhações e raros triunfos de um grupo de amigas em seus vinte e poucos anos. A partir do dia 19, com o término do horário de verão, a série será exibida à 0h.

Segunda-feira (13 de fevereiro)

Em Um Visto para o Céu, quando Daniel (Albert Brooks) morre em um acidente automobilístico, sua alma é levada à Cidade do Juízo, onde espera pelo julgamento final. Lá, ele terá que defender cada dia de sua existência, enquanto conhece quem teria sido o amor de sua vida. Essa divertida comédia romântica começa às 12h05 no canal MAX UP.

Terça-feira (14 de fevereiro)

Na gigantesca Metrópolis existem severas leis que permitem a convivência entre humanos e robôs. O problema começa quando o detetive Shunsaku Ban e seu parceiro Ken-ichi investigam o paradeiro do cientista que desenvolveu um robô semelhante aos humanos. Indicada ao Prêmio de Melhor Filme no Festival Internacional da Catalunha e ao de Melhor Animação no Festival Fant-Asia, a animação japonesa será exibida no canal MAX, às 14h45.

Quarta-feira (15 de fevereiro)

No drama franco-romeno Quando a Noite Cai em Bucareste ou Metabolismo, em meio a produção do filme que está dirigindo, Paul (Bogdan Dumitrache) mantém uma aventura com a atriz Alina (Diana Avramut). Quando chega o último dia da intérprete no set, ele decide reescrever o roteiro para rodar uma cena em que ela aparece nua. Dirigido por Corneliu Porumboiu, o longa vai ao ar às 15h45 no canal MAX.

Quinta-feira (16 de fevereiro)

Começar de Novo leva romance ao canal HBO FAMILY, às 10h05. Após a decepção de não ter conseguido se classificar para os jogos olímpicos, Abi Brooks (Sarah Megan Thomas) decide aceitar o trabalho de treinadora em uma escola. Mas ela não sabe que o seu ex-namorado é o diretor do lugar.

Sexta-feira (17 de fevereiro)

Em Amantes, um homem depressivo decide voltar para a casa dos pais e, em sua nova rotina, terá que escolher entre a bela filha de um amigo da família e a instável vizinha que o ajuda a recuperar a paixão pela vida. Joaquin Phoenix, Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw e Isabella Rossellini estão no elenco do longa, que será exibido no canal HBO 2, às 15h10.

Sábado (18 de fevereiro)

Às 22h, Sylvester Stallone entra em cena como Rocky Balboa no canal HBO. No drama Creed: Nascido Para Lutar, Adonis Johnson Creed (Michael B. Jordan) é filho do ex-campeão de boxe Apollo Creed. Após a morte do pai, ele decide seguir seus passos no boxe e contrata o campeão aposentado Rocky Balboa para treiná-lo. Enquanto Adonis se esforça nos treinos para se candidatar ao título, Rocky deve provar mais uma vez que é um lutador de verdade.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s