Syfy inaugura espaço inspirado na série The Magicians em Nova York

O Syfy inaugurou nos Estados Unidos o Hall of Magic, local exclusivo que transporta visitantes ao universo da série The Magicians. O espaço oferece uma interativa atividade sensorial que reproduz os cenários e cenas vividos pelos personagens na Universidade de Brakebills, a instituição secreta especializada em magia.

Cada uma das salas traz atrações lúdicas e imersivas como o laboratório de poções, a possibilidade de mover objetos com o poder da mente, o poder da levitação, efeitos visuais surpreendentes com espelhos e uma floresta encantada inspirada em Fillory, o reino fascinante da série.

O Hall of Magic fica aberto ao público de até o dia 29 de janeiro, no William Vale Retail Center, no Brooklyn, em Nova York. No site hallofmagicnyc.com os fãs podem adquirir o ingresso gratuitamente.

A ação foi criada pelo time americano do Syfy e desenvolvido pela Mash Studio com instalações de arte do renomado artista plástico Matt Elson. As salas contaram com a consultoria da Theory11, formada por uma equipe especializada em transformar magia em realidade.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: