LEGO Batman chega ao NorteShopping e ao Plaza Shopping com eventos inéditos para divertir a temporada dos pequenos.
Gratuitas e abertas a todo público, as atrações começam hoje, 12 de janeiro, e vão até 12 de fevereiro na Praça de Eventos (1º piso) de ambos os empreendimentos.
Instalados numa área de aproximadamente 90m², os locais contam com atrações lúdicas para crianças de 3 a 12 anos. Entre elas estão diversas atividades que exigem coordenação motora, pontaria e estimulam o aprendizado dos pequenos, como o Voo do Morcego: brincadeira onde as crianças testam suas habilidades para chegarem o mais rápido possível ao topo da máquina do Coringa. Além disso, há o Bat-Bumerangue e o Bat-Canhão, brincadeiras para os pequenos testarem a pontaria. Duas competições divertidas, onde ganha quem somar mais pontos. Os espaços contam ainda com um lugar destinado para o jogo de videogame do LEGO Batman.
O Plaza Shopping é um dos 10 shoppings no Brasil que possui a LEGO Store, loja-conceito da marca, e os brinquedos que recriam personagens e cenas de LEGO® Batman – O Filme estarão à venda em breve nessa unidade.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.



