World of Tanks recebe atualização com novos modelos de tanques de guerra

Novidades para os jogadores de World of Tanks, game multiplayer de batalhas de tanque de guerra da Wargaming que conta com apoio da Level Up no Brasil – responsável pelo marketing, gestão das comunidades e suporte aos usuários. O jogo acaba de receber o pacote de atualização 9.17, que introduz ao título dois novos tipos de tanques de guerra suecos, mecânicas aprimoradas, onze novos veículos atualizados com modelos em HD, sete minimapas retrabalhados e outros ajustes menores.

As duas linhas de tanques de guerra suecos são a de caça-tanques e linha de híbridos. A primeira é composta por veículos menores e levemente blindados, desenvolvidos especialmente para buscar tanques inimigos. Graças à sua grande velocidade e ao perfil furtivo, são capazes de se movimentar rapidamente pelo ambiente, emboscando seus alvos a partir de posições estratégicas e causando danos pesados com seus poderosos canhões Além disso, ao atingirem níveis de VIII a X, os jogadores poderão usar dois modos de táticos exclusivos para controlar os veículos: o “Viagem”– que ao ser ativado torna o tanque mais rápido, mas diminui a precisão de seus disparos em movimento – e o “Cerco”– que reforça a precisão ao custo da redução de agilidade do veículo.
World of Tanks é o primeiro jogo multiplayer de guerra dedicado às batalhas de tanques, em especial às do século XX. Além de um arsenal de mais de 200 tanques dos EUA, Inglaterra, China, França, Alemanha, Japão e União Soviética, o jogo tem um sistema bastante flexível que permite personalizar os tanques, trocando peças e armas originais para construir um veículo que se adeque ao seu estilo de jogo. World of Tanks também conta com gráficos incríveis, sistema de física complexo e efeitos sonoros atordoantes que culminam em combates intensos de tanque contra tanque, criando uma experiência única no campo de batalha. World of Tanks pode ser baixado gratuitamente tanto para os sistemas operacionais Windows como Mac.
Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind 

Twitter – @nsnadaa 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: