Caçadores de Trolls, série infantil da Netflix, estreia em 23 de dezembro

Para antecipar as festas de natal a Netflix e a DreamWorks Animation Television vão presentear as famílias com 13 horas de aventura, suspense e imaginação sem limites com a nova série Caçadores de Trolls.

Essa saga épica não é como as outras histórias infantis e há grandes chances do pais acabarem fisgados por ela também. Quando o mundo dos humanos e dos trolls colidem e um adolescente comum é convocado para salvá-los, todos acabam torcendo juntos por esse inesperado, porém adorável, herói.

“Nós programamos nossas séries de acordo com a vida das pessoas – não com um calendário de publicidade,” disse Andy Yeatman, Diretor de Conteúdo Infantil da Netflix. “Sabemos que após as festas, do final de dezembro ao início de janeiro, é quando os assinantes mais precisam de novos conteúdos, e é justamente quando temos um pico de audiência. Por isso, nos unimos à DreamWorks Animation Television e ao aclamado diretor Guillermo del Toro para lançar 26 episódios – a maior quantidade de episódios de uma série original lançados de uma só vez – e dar às famílias uma nova história para curtirem juntas.”

Em dezembro, Caçadores de Trolls, da DreamWorks irá derreter corações quando as famílias se reunirem e mergulharem nessa fantástica história sobre criaturas impressionantes, civilizações secretas e poderosos vilões sedentos de vingança.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: