CCXP 2016 – Kay Pike cancela e a cosplayer Danielle Vedovelli confirma presença no evento

Com imprevistos na agenda, a body painter Kay Pike não estará mais na terceira edição da Comic Con Experience, que acontece de 1 a 4 de dezembro em São Paulo.

Anúncios

Com imprevistos na agenda, a body painter Kay Pike não estará mais na terceira edição da Comic Con Experience, que acontece de 1 a 4 de dezembro em São Paulo. E após o cancelamento de Pike a CCXP 2016 anuncia a presença de Danielle Vedovelli, uma das
cosplayers mais famosas do Brasil e do mundo. Sua primeira produção foi inspirada na personagem Tifa Lockhart de Final Fantasy VII, em 2013. Desde então, ganhou reconhecimento internacional graças à semelhança com a personagem. De lá para cá, Danielle já soma mais de 50 cosplays diferentes.

ccxp-2016-cosplayer-danielle-vedovelli

Provando a fidelidade aos personagens que recria, Danielle já teve sua foto vestida de Chun Li, do clássico jogo Street Fighter, e da protagonista do game Bayonetta, compartilhadas pelos criadores das figuras. Sua fanpage no Facebook conta com quase 1 milhão de seguidores e a artista participa de convenções em diversos países como convidada ou jurada de concursos.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: