Aconteceu entre os dias 6 e 9 de outubro a New York Comic-Con (NYCC), e durante o evento o canal Syfy realizou uma homenagem a série Doctor Who, série de ficção científica considerada a mais longeva do mundo, com 33 temporadas. Veja os videos abaixo:

Doctor Who é uma série de ficção científica que estreou em 1963 pela BBC. O enredo dessa premiada série científica britânica, a mais antiga do mundo com 33 temporadas, consiste nas aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo capaz de se regenerar que explora o
universo em sua máquina do tempo, a TARDIS(Time And Relative Dimensions In Space). Ao lado de seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, seja para salvar civilizações inteiras ou ajudar pessoas individualmente.