E3 2016 – Ubisoft oficializa data de Just Dance 2017

A Ubisoft anunciou que Just Dance 2017, o mais novo título da série de jogos de dança mais vendida de todos os tempos, será lançado em outubro deste ano e estará disponível para todas as plataformas, incluindo o Nintendo Wii, Nintendo Wii U, Nintendo NX, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e Playstation 4. E pela primeira vez na história da franquia, o jogo também será lançado em cópia digital para Windows PC.
Just Dance 2017 oferece os mais recentes sucessos com mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 através do Just Dance® Unlimited, o serviço de streaming de dança por demanda. Na nova seleção de músicas estão grandes hits como “Sorry“, de Justin Bieber, e “Worth It“, do Fifth Harmony feat Kid Ink, além de clássicos como “Don’t Stop Me Now“, do Queen, e“Po Pi Po“, do Hatsune Miku.

As primeiras músicas reveladas durante a E3 2016 são:
“Sorry” – Justin Bieber
“DADDY” – Psy Ft. CL of 2NE1
“Cheap Thrills” – Sia Ft. Sean Paul
“Lean On” – Major Lazer Ft. MØ & DJ Snake
“Worth It” – Fifth Harmony Ft. Kid Ink
“Don’t Stop Me Now” – Queen
“PoPiPo” – Hatsune Miku
“Radical” – Dyro & Dannic
“El Tiki” – Maluma
“September” – Equinox Stars
“What Is Love” – Ultraclub 90

Seis modos de jogo estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o novo Just Dance Machine, uma divertida e frenética experiência de dança em que os jogadores poderão testar suas habilidades por meio de uma grande variedade de danças, como flamenco, balé e cancan, e que é exclusiva para consoles da atual geração e PC. O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus exercícios físicos com trilhas sonoras está de volta, junto com modos clássicos que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV, o canal de vídeo interno do game.

Tanto o serviço Just Dance Unlimited como o aplicativo Just Dance Controller terão conteúdo adicional e novas características apresentadas com o lançamento de Just Dance 2017. Desde o lançamento bem sucedido do ano passado, o serviço Just Dance Unlimited tem expandido seu catálogo com novos conteúdos a cada mês.

O serviço de streaming por assinatura, disponível para os consoles da atual geração e PC será atualizado com muito mais músicas e oferecerá um catálogo com mais de 200 canções até o lançamento de Just Dance 2017.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: