E3 2016 – South Park: The Fractured but Whole será lançado em 6 de dezembro

A Ubisoft e a South Park Digital Studios anunciaram na E3 que a sequência do premiado jogo South Park: The Stick of Truth™, de 2014, South Park: The Fractured But Whole chega às lojas do mundo todo em 6 de dezembro.

Com o crime crescendo em South Park, as ruas nunca estiveram tão perigosas. À medida que o sol se põe sobre a tranquila cidade do estado do Colorado, a destruição e o caos desencadeiam um reinado de terror e o submundo da cidade ganha vida. O local precisa de novos heróis e Eric Cartman aproveita a oportunidade para resolver a situação criando a melhor franquia de super-heróis de todas, a Guaxinim & Amigos, que tem ele próprio como o grande líder Guaxinim. Os jogadores serão novamente o garoto novato, se tornarão membro do Guaxinim & Amigos e lutarão pela fama ao lado das outras crianças.

Nessa grande e divertida aventura, será preciso aproveitar os poderes flatulentos dos heróis para combater o crime e se tornar parte do lendário e cobiçado grupo de poderosos combatentes. Todo super-herói tem uma origem, e os Guaxinim & Amigos não são diferentes. Os jogadores vão descobrir seus passados, montar suas fantasias, misturar e combinar poderes de várias classes de heróis para criar o seu próprio personagem.

Desenvolvido desde o início com o motor gráfico Snowdrop™, The Fractured But Whole foi expandido e dará maior liberdade de exploração dos ambientes e customização dos personagem. Já o novo sistema de combate oferece oportunidades únicas para dominar o espaço e o tempo no campo de batalha, com um renovado sistema de ataque que permite formatar e construir equipamentos para as batalhas.

E as novidades não param por aí e todos que adquirirem South Park: The Fractured But Whole em pré-venda receberão o jogo antecessor, South Park: The Stick of Truth ( que deverá ser resgatado até 31 de março de 2017.

South Park: The Fractured But Whole estará disponível para Xbox One, PlayStation®4 e Windows PC.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: