Jason Momoa e o segundo dia de CCXP

A CCXP continua e neste segundo dia foi marcada pela presença de Jason Momoa (Game of Thrones / Aquaman) e a estréia do primeiro episódio de Marco Polo, nova série da Netflix que estará no ar a partir de 12 de dezembro. 

O público que visitou esse segundo dia da CCXP foi totalmente surpreendido por Momoa que para delírio dos fãs, principalmente da mulherada, além de ter sido super simpático com todos ainda fugiu da segurança e resolveu circular pelos corredores da CCXP.

O dia também foi marcado pelos painéis da FOX, Porta dos Fundos, Quiz Chaves e Chapolin com direito a almoço com Edgar Vivar para o vencedor e para finalizar a noite a aguardada super estreia do primeiro episódio da nova série Marco Polo.

O estande da Netflix também surpreendeu com figurinos da produção, objetos usados nas filmagens e até uma cabine sensorial, que reproduz falas de um mestre de kung fu cego que é personagem da história. Além de trazer três atores do elenco principal, Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Chin Han (Jia Sidao) e Olivia Cheng (Mei Lin), que interagiu com o publico com autógrafos no estande.

O painel ainda apresentou vários clipes com cenas dos próximos episódios da série e levou o público a loucura quando ao final do painel, uma multidão se juntou em frente ao palco para chegar mais perto dos artistas e Lorenzo resolveu descer para tirar uma selfie com o pessoal e pode sentir bem de perto o calor dos fãs brasileiros.

E neste sábado é a vez da grande exibição exclusiva da animação Operação Big Hero, mais Momoa e muito, mas muito mais. Amanhã resumo deste dia que promete.

CCXP 05/12

Deixe uma resposta